Apresentado originalmente nos quadrinhos como um inimigo do Motoqueiro Fatasma e que depois acaba se aliando a ele na luta contra Zarathos, essa versão anabolizada do Motoqueiro Fatasma possui todo o charme e simplicidade que uma figura de ação do meio dos anos 90 deve ter.
Apesar de praticamente todas as figuras de ação feitas pela Toy Biz nessa época virem com um acessório geralmente inútil, este Vengenance vem apenas com as “correntes” que ficam presas no peito e na cintura. Nada mais.
Outro aspecto muito legal das figuras dessa época e que praticamente não se encontra mais nas figuras de hoje, é o efeito de “brilho no escuro”. No caso dessa figura de ação, as “correntes” que ficam nos pulsos, as correntes do peito e os dentes, possuem o efeito de “brilho no escuro”.
Outro “truque” são as costelas que se projetam para fora do peito – três de cada lado – e que fazem um movimento de abrir e fechar pressionando um botão que fica nas costas da figura.
Em suma, essa figura de ação traz tudo o que de melhor e mais moderno a Toy Biz poderia colocar em uma figura Marvel na década de 90.
Se você, como eu, ama essas figuras da Toy Biz da década de 90, essa é uma figura de ação que não pode faltar na sua coleção, principalmente por se tratar de um personagem relativamente obscuro e que tende a cair no esquecimento.